segunda-feira, 4 de abril de 2011

Youtube, uma técnica de Divulgação

Olá, este vai ser o primeiro post em que eu vou falar sobre técnicas de divulgação de um Blog. Vou começar por falar numa forma muito boa de ganhar visitas, já sabe qual é? Claro, o Youtube! O youtube, como sabem,  é um dos sites mais acessados de sempre! Então, que tal usarmos este autêntico site como uma ferramenta de optimização? A mim parece-me bem!


Como usar o youtube de forma a obter mais visitas?


Parece-me bastante óbvio... Como sabem, o youtube exibe vídeos no seu site (fora os anúncios), então vamos criar vídeos de divulgação, por exemplo, você pode criar um mini-resumo do seu Blog/site, pode criar um novo vídeo para cada novo post, mas claro, sempre que criarmos um novo vídeo devemos por o link do nosso projecto sempre a vista, ou seja, se criarmos um vídeo, devemos por na descrição do vídeo o link do Blog/Link e no próprio decorrer do vídeo devemos tê-lo sempre à mostra! Isto aplica-se aos vários tipos de plataforma, seja o Blogger, Wordpress, etc!

Eu ainda não usei esta técnica, mas brevemente irei usar. Acabo assim este post, espero que tenha gostado e que acima de tudo. vos tenha ajudado. Obrigado!

0 comentários:

Enviar um comentário